MELOM estabelece parceria com a PRAGMA Management para Fit out de lojas e escritórios

MELOM estabelece parceria com a PRAGMA Management para Fit out de lojas e escritórios

01/03/2017

A MELOM, primeira rede de obras em Portugal, acaba de estabelecer uma parceria com a PRAGMA Management, para as obras de construção, remodelação e manutenção de lojas e escritórios.

Através desta parceria a PRAGMA Management passa a disponibilizar aos seus clientes uma rede de mais de 160 empresas de construção, alinhadas por um único sistema de gestão e contact center, permitindo assim adequar o melhor profissional para a especificidade de cada obra.

As limitações das obras em Centros comerciais não são novidades para a MELOM já que dispõe de empresas na sua insígnia que já trabalham neste contexto há mais de uma década.

Esperamos com esta parceria facilitar o acesso ao profissional de obra uma vez que através de um link ao sistema informático da MELOM será possível de forma rápida inserir um pedido, acompanhar o orçamento e a conclusão de qualquer obra. A MELOM aposta desde há 5 anos na construção para particulares, elegendo o marketing, inovação e tecnologia como os três principais pilares do seu negócio. Recentemente, a MELOM atingiu as 150 unidades operativas no País, através da Melom e da rede Querido Mudei a Casa Obras, garantindo uma presença total no território nacional. A Melom dedica-se às obras de maior envergadura e remodelações gerais, enquanto o QMAC-O dedica-se às pequenas obras e intervenções.

 

Sobre a MELOM:

A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de mais de 160 franchisados espalhados por todo o território nacional, 80 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A MELOM é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt